Resultado do Sorteio Especial



Pessoas queridas, desculpem-me pelo atraso na hora de divulgar a ganhadora do sorteio-concurso. Mas como estou de férias, saí por aí sem o meu computador em mãos e no final ficou difícil sentar e ler comentários em computadores de outrem. Mas li, depois reli e acabei escolhendo um comentário vencedor.

Escolher vencedor não foi fácil, a gente se apega aos detalhes de uma frase e fica difícil escolher um. Eu fiquei dias remoendo entre três comentários favoritos e no final escolhi a Maria Eugênia, o último comentário válido.

Maria Eugênia parabéns! Agora você precisa me mandar o endereço por email para que eu possa te enviar o teu prêmio. O meu email é claudia.bjorgum@gmail.com

Aos não ganhadores eu desejo mais sorte no próximo sorteio que, já decidi, voltará a ser via sorteio pois é mais simples.

Comentários

Jane Lea disse…
Parabéns Maria Eugênia, pelo saboroso presente que ganhou. Saboreie muitooo!!!

Bj
Alice disse…
Parabéns Maria Eugênia, aproveita bem essas delícias. E parabéns Cláudia pela escolha. abraço
Maria Eugênia disse…
Mandei um email pra você com meu endereço, Claudia, espero que tenha recebido (:
Continuamos acompanhando as suas receitas e textos deliciosos aqui no blog! Um beijo,
Mila disse…
Oi Claudia, acompanho seu blog desde que voce postou uma receita de biscoito de polvilho (maravilhosa!!)... eu estava morando nos EUA e foi um sabor saudade super intenso! :)
Agora vejo a surpresa de que vc, assim como eu, deixou o acucar de lado para uma qualidade de vida melhor!! Ano passado ja' nao adicionada acucar em nada, mas morava nos EUA ne, vez ou outra consumia. Mas esse 2013 comecou animado e com ele, acucar zero!! Minha decisao foi depois de ler o Sugar blues. Depois de uma adolescencia regada a acucar, biscoitos recheados e bolos cheios de cobertura, comeco a tratar melhor o meu corpo, tentando limpar todas as toxinas.. nao eh facil nao! Mas vale a pena cada segundo. Parabens para nos, somos guerreiras!!
O seu blog eh de uma delicadeza e dedicacao incrivel!! Nao nos abandone! :)
Beijos
Dani disse…
Saudades de vir aqui. Andei meio (bastante) ausente dos blogs de comida, embora ainda acompanhasse alguns, sem comentar, pelos feeds do Google Reader.
Bom saber que a loja continua firme e forte (já dei um "curtir" no FB, foi o 600º!), mas sinto muito pelo seu pai, você sempre mencionou aqui o quanto ele era importantíssimo na sua vida. Espero que, como disse, a virada do ano tenha trazido novos projetos e o início de uma fase mais positiva, que o luto esteja mais suave.
Eu parei de blogar sobre comida, pois não queria fazer um blog de receitas, mas sim, falar de comida em geral, e acabei sem tempo ou energia para deixar o blogue interessante. Abri um outro blogue mais ligado à minha atividade profissional, mas mesmo esse tem tido poucas atualizações. A falta de energia deu-se também devido à minha gravidez, uma mudança de cidade e quantidades insanas de trabalho. O computador como forma de lazer ficou em segundo plano e cozinhar era quase uma forma de improviso.
Agora, presa em casa com uma bebê de quase seis meses e trabalhando meio-período, tenho sentido falta de escrever, cheguei a começar um blog em inglês sobre esta (a minha) vida doméstica estranha e sem graça. Mas não sei.
Enfim, um dos motivos de eu parar de ler blogues de comida foram os enjoos da gravidez, que me deixaram bastante sensível ao assunto e com algumas sequelas. Tenho repensado a minha alimentação, embora não esteja preparada para uma mudança muito radical como a sua.
Enfim, queria dar um "oi" e dizer que vou tentar acompanhar esse cantinho de novo, mesmo que você só escreva esporadicamente.
Um grande abraço!
Dani
Dani disse…
PS. relendo o meu comentário fica a impressão de que estou me sentindo "presa" por conta da bebê, mas não é nada disso, há diversos fatores, só para esclarecer. :-)

Postagens mais visitadas